sexta-feira, 17 de outubro de 2008

um pouco de mim, não tem fim

Mais um dia se passou
e meu desejo de te encontar se perdeu por aí...
é triste quando ele vai embora
escapa pelos meus dedos, foge sem se despedir.

E aí, encontra um novo caminho, um outro rumo a ser seguido,
um novo destino.
Não, não é você! Não é o mesmo que conheci, não é o mesmo que outro dia estava aqui, pra mim.
Deve ter se perdido pelo caminho, assim como meu desejo de te encontar se perdeu.

Ah, se você voltasse...
eu poderia te dizer o que eu sinto.
Sinto muito.
Eu não sinto.

Meus sentimentos esvairam-se
como a lágrima que escorreu e que agora evapora lentamente
E o que eu sentia por você se tornou fraco, lânguido, quase inexistente.

Eu não sinto.

7 comentários:

Carioca disse...

adorei seu blog em tds os sentidos...
o nome, a proposta, a escrita !
acompanharei de perto!
keep walking !

Newton Flamarion disse...

dei uma lida, o que posso dizer, é bem legal, beijos se cuida passa no meu depois.

Lucas disse...

Valeu pela visita; :)

Gostei do poema, bastante sentimental!


Abraço;

Anônimo disse...

Eiiii adorei aqui... é diferente... meigo é bonito de se ler....

vou voltar mais vezes...
e jah está nos meus feeds tah....

bjusss

http://hectoplasma.blogspot.com

Valéria disse...

Finalmenteee! heheheh

Lindo o poema! Depois sou eu quem escreve bem né?

Amo você frô!
Beijos cheios de amor!

deh. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
deh. disse...

saudades de te ler =]

Vc quem fez esse poema?
Lindão *_* profundo..
Pena q está com a msm melancolia de sempre !
[olha só quem está falando, Rá..]

Te adooro