terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

encontrado

Sabe do que eu não gosto? Disso.
Essa coisa toda de criar blogues e esquecê-los. Como se não fossem nada. Como se fossem lixo.
Eles não são lixos. São formas de expressões. Cada blogue tem um pouco do seu criador. Um pouquinho. Faz parte da pessoa que o escreve. A essência é sempre única.
Não importa o tema, não importa a fonte, não importa nada. Nada.
E ninguém nunca vai saber o que vc sentiu ao escrever determinada coisa. Ninguém nunca vai sentir o que vc sentiu. Só você.

E isso é tão triste quanto reler um blogue abandonado.

4 comentários:

Valéria disse...

Que tal um estímulo para você voltar a escrever aqui?
Adoro tanto as coisas que você escreve...

Amo você!

deh. disse...

Eu estava com saudades tuas amiga.. sim, poruqe vc já é minha amiga. Parecida em muitas coisas :] Gosto dos teus posts.. volta logo \O/

deh. disse...

Eu estava com saudades tuas amiga.. sim, poruqe vc já é minha amiga. Parecida em muitas coisas :] Gosto dos teus posts.. volta logo \O/

Levi Agreste disse...

eu venho descobrindo faz pouco tempo... escreva por vc, pela vontade de escrever e falar. sem a pressão de ter ou não que escrever (pq a ausência tb é arte), mas o sentido do blog começa a se perder quando se escreve o que as pessoas querem ler e não o que vc foi feita pra escrever... parabéns pelo blog ;)