domingo, 31 de agosto de 2008

Pra onde foram as canetas?

Hoje foi o dia do Exame Nacional do Ensino Médio, também conhecido como Enem. A prova estava bem mais difícil que a do ano passado, mais elabora e, para alguns, mais inteligente. Para mim a prova toda estava um saco, muito chata mesmo, bitolada em humanas.
Mas acho que ninguém aqui está interessado em saber sobre a prova estúpida do Enem, então vamos mudar de assunto.
Tem uma coisa me aborrecendo aqui. Por que a instrução dada no cartão de confirmação é de levar caneta esferográfica preta, se a instrução do cartão-resposta é de preencher os espaços com caneta esferográfica preta ou azul? Reparem: ou azul. Notem que eu poderia ter levado duas canetas, uma preta e outra azul (para o caso da preta acabar). No entanto, levei somente uma caneta preta, pois não tinha outra disponível no estojo. Nem no estojo, nem em casa, nem em distribuição no farol. Este último não me incomoda tanto, pois nunca há distribuição de canetas no farol. Somente de panfletos inúteis, vários panfletos inúteis que em poucos segundos se tornam um amontoado de papéis com um único destino: o lixo. Isso quando o destino em comum não é o chão.
Bem, não me lembro mais sobre o que ia falar, então acho mais produtivo eu ir dormir (tanto pra mim quanto pra você).
Boas noites.

6 comentários:

Anônimo disse...

Rá, penso eu: pq raios não podemos fazer as coisas c canetas, rosas, roxas, laranjas etc.??? Que coisa mais feia e sem graça preta/azul , poxa fzr prova já é um saco, c cores mortas, detona qq um.

Valéria disse...

Como você disse o Enem é um saco, e essas coisas de caneta também!
Eu não tinha caneta preta, só faltava eu ser desclassificada pelo preconceito das cores das canetas!
ha ha

vamos dormir que é melhor!
um beijo!

LiLith disse...

Ahh ateh achei a prova facil..
o negocio das canetas eh verdade!
tinha que dexar fazer com a cor que quiser, essa gentinha fica de frescura!
¬¬'

To com sono naao, nem vou dormir! x)

Passa no meu blog depoois! :)

deh. disse...

Fiz tbm a prova do Enem... acertei 47 questões.. e vc como foi? Sobre as canetas: huum... eu só levei uma e azul! =D

deh. disse...

Rá... eu lembrei do teu post sobre a menina do copo... e ele me deixou curiosa, procurei mais a respeito e achei o filme... muito lindo, me identifiquei muuuuito com Ámelie Poulain! =]
Adivinha só a quem eu tenho q agradecer??? É por isso q eu amo blos =]

Larissa Lorena disse...

que legal :)