quarta-feira, 27 de agosto de 2008

7 anos de azar?

Ai, que legal.
A luz acabou enquanto eu escrevia esse post.
Tomei banho frio.
Me queimei com a vela.

Bom, se por acaso você tiver um dia pior que o meu, um dia horribilíssimo, se afundando na própria tristeza, não ouça Coldplay. Ou então ouça e se afunde mais ainda ( o que pode ser muito bom em alguns casos).
Claro que com todo esse pessimismo - e para completar a minha maré de azar - algo mais tinha que acontecer.
Quebrei um espelho hoje à tarde.
Um espelhinho vagabundo, esses que estão à venda por 1 real na lojinha da esquina.
Porcaria barata!
Se coisas indesejáveis insistirem em acontecer continuamente, serei obrigada a acreditar em superstições. E, sinceramente, eu não gostaria que isso acontecesse.
Tá bom, tá bom. Coisas boas também aconteceram.
Pô, ganhei um mp3 novo! Isso é motivo de sobra pra ficar feliz. E você deve estar se perguntando "Você está feliz com um mísero mp3? Afinal, já estamos na era do mp7853!" E eu te respondo "Sim, meu caro, estou muito feliz com o meu mp3." Até porque eu só preciso das músicas. Não preciso de um super aparelho que toque músicas, tire fotos, reproduza vídeos, cozinhe e limpe a casa. Certo, eu preciso de um desses para cozinhar e limpar a casa, mas só pra isso. E se usar "Glade toque de frescor" melhor ainda.

E Magic Numbers é a melhor banda que existe. Pelo menos essa semana.

7 comentários:

Valéria disse...

Mas é um bom humor ariano mesmo!

Será que um espelhinho de 1 real dá 7 anos miseráveis de azar? Acho que só o teu dia já valeu os anos de azar!

E quando for assim sua capetinha, me liga, estou aqui poxa!

E escutar Coldplay em dias assim é pedir: Pelo amor de deus me afundeee!

Ouviu a Viva la vida deles? Não é tão afogante assim!


Amo você minha frô!
Um beijinho!

Anônimo disse...

quando quebrei um espelho, fiquei tão feliz xD

Provisório disse...

q azar hein...
nunca quebrei um espelho

parabens por ter ganhado o mp3

Camila disse...

hahaha pura supertição!
kkkk
ano passado quebrei 2 espelhos e náda de muito azar..
E esse ano eu quebrei um e cortei meu dedo! =)

nada de azar hahaha

Drê disse...

Obrigada pela dica.
Beijos

LiLith disse...

Geente, que horror!
Odeio quebrar espelhos tbm!

Nunca ouvi falar em Magic Number, mas vou seguir sua recomendaçao e baxar!

:)


http://lilithcontodefarsas.blogspot.com/

;*

Anônimo disse...

Rá, não é um mísero mp3 , é nosso power mp3 q parece um chicletinho ^~