segunda-feira, 7 de julho de 2008

Senhoras e senhores pulem num pé só...

E essas férias que não chegam?
Acho que nunca me senti tão esgotada. Pelo menos poderei descansar. Ou não.
Hoje me peguei pensando num motivo que explicasse porque prefessores se chamam professores e não humoristas. "Estudem, mas não pensem muito no vestibular durante as férias para não se estressarem." Ah, é? Eu realmente não pensaria isso. Mas me lembraram, e agora não tem como não pensar. Afinal, faltam somente 5 meses. 4, pois novembro não conta. Outubro também não conta, pois é o mês que antecede a prova. Setembro não conta também, é a comemoração da independência do Brasil. Só me restam dois meses. Agosto é número par e não gosto de números pares, então, também cai fora. Parece que sobrou um mês. Um único mês. Julho. Terei de abdicar das minhas tão sonhadas férias? É, parece que elas já estão comprometidas.

Hoje eu dei voltas felizes no parque.
E também consegui a lindíssima corda da coca-cola. Mas não vou pular na rua, vou pular em casa mesmo.


"...um homem bateu na minha porta e eu a-bri..."

Um comentário:

Valéria disse...

Não Rá.
Você nem vai ter Julho, porque daqui 3 semanas ele acaba.

Não abdique suas férias.
Pois sem elas, não vamos conseguir ter cabeça para as provas.

E se precisar dar uma volta ao parque e pular cordas da coca cola, me chame.
Não gosto que o tédio te acompanhe!

(rimou).

Amo você Florzinha!
*;