domingo, 20 de julho de 2008



Assim, cansei de escrever coisinhas do tipo 'vamos viver pacificamente, equilibrados, e teremos uma vida feliz'.
Isso mesmo. Cansei.
Agora só vou falar sobre coisas inúteis e sem importância para a maioria.

5 coisas que você não quer mais
Era a minha vez.

-Eu não quero mais pessoas hipócritas.
-Eu não quero mais sentir medo.
-Eu não quero mais essa violência toda.
-Eu não quero mais ser pressionada.
-Eu não quero mais ficar longe de quem eu gosto.
Não quero mais!

Esqueci de mencionar que não quero mais me sentir sozinha, nem comer feijão, e que também não quero mais dizer sim pra tudo.

Ao contrário do que eu gostaria, no momento, me sinto muito sozinha. Claro que estar sozinha é bom, dá uma sensação de liberdade. Posso me enfurnar no quarto, ouvir minhas músicas e meus pensamentos sem ninguém me perturbando. Mas se sentir sozinha é diferente. Não é legal. Me faz sentir desamparada, desprotegida.

Agora me afogo em balas de goma coloridas e açucaradas para desestimar pensamentos pessimistas.
E, ainda por cima, preciso emagrecer 2 kg em 1 semana. \o/

Cara, tô ferrada!
Mas nem que eu passe a semana a pão e água...
ok, sem pães.
Eu nem gosto de pães mesmo. mentira
Só espero que minha mãe não banque a super-hiper-power-master mestre cuca e venha com suas especialidades pra cima de mim.


Torturante demais.

10 comentários:

Filha única :* disse...

Eu também quero muuitas coisas, :D

http://www.afilhaunica.vai.la/

Kiko disse...

Eu acho que você precisa de um pouco mais de paciência!

Na boa... a gente não da valor enquanto tem...

Mas depois que perde... ou percebe que pode perder pra sempre...

é muito bom comer uma "especialidade" da mamãe!

Beijos

Gleise Erika Cavalli disse...

Eu também odeio me sentir sozinha ...

E esse negócio de emagrecer é um problema mesmo ...

Experiência própria ...

Bjão...

Khaos disse...

Mais um solitário por aqui... Pelo menos não enquanto li seu blog,enfim.
Tô passando por algo parecido também,e creio que pra mim o que acabou de escrever tem certa importância.

eu sou paciente,mas esperar as vezes que algo caia do céu,é F****
beijão,se cuida!
parabéns pelo blog ;**

Dani Moscatelli disse...

Concordo com a opinião do Kiko ;)

deh. disse...

Me surpreendi com teu post de hj!
Acho qe a vida é assim msm sabe?
Paciencia é fundamental!. Tbm quero muitas coisas [2], algumas impossiveis ee outras qe só virão com o tempo! =]

~> vai ser linkada!

Marcus Martins disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu também quero muitas coisas, e tbm não quero muitas coisas

mais achei seu texto, super legal, show mesmo!

mas também odeio ficar sozinho!!!

tbm irei fazer isto
"Agora me afogo em balas de goma coloridas e açucaradas para desestimar pensamentos pessimistas"

http://forgottenearthquakes.blogspot.com/

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
querer é poderr
acreditee e terá \o
ee adorei ese jeito comico de escreverr xd

http://imensidadx3.blogspot.com

"O Autor", disse...

Ontem eu queria ela; hoje não quero mais.

Thamires disse...

Heey ,
Selinho pra você lá
no meu blog :)

' Esse blog é quente '

Passa lá pra pegar e me diz se você
gostou !

Beeijão ;*