quinta-feira, 22 de maio de 2008


Será que você não vê?
Não percebe o que está acontecendo?
Me iludi com as mais doces palavras,
e depois joga fora o meu mais puro sentimento?
Por que você faz isso comigo?
Entrou na minha vida por acaso
e acha que pode fazer o que bem enteder?
Não, meu querido, não é assim que funciona.
Vou tentar te explicar:
Faça o que fizer, jamais seja frio com quem gosta de você.
Isso pode gerar consequências desagradáveis, sabe?
Se vc demonstrou um certo interesse e o mínimo de carinho, por favor, não aja com indiferença alguns dias depois.

É preferível que me magoe, me faça sangrar com as mais duras palavras, mas, por favor, não seja indiferente comigo.

Sonhei com você essa noite.
Era uma praia, bem bonita.
Uma praia bem bonita.
Eu estava sentada num banquinho.
Você se aproximou. Me entregou uma rosa. Falou que eu estava bonita.
Eu não acreditei e virei o rosto, me escondendo na minha timidez.
A brisa do fim de tarde fazia cócegas no meu rosto. Não, acho que era a sua mão o acariciando.
Eu falei alguma coisa e você achou graça.
[nos meus sonhos você sempre acha graça]
Ficamos conversando no banquinho da praia, enquanto crianças acrobatas se divertiam na areia.
Eu podia ter ficado ali por horas, escutando a sua voz, olhando o seu rosto e o seu cabelo bagunçado.
Eu podia ter ficado ali por dias. Meses, talvez.

O sol já estava se pondo. Foi o pôr-do-sol mais lindo que eu já vi.
Então, você disse coisas lindas. Foi a minha vez de achar graça.
Me deu um beijo.
Disse que me amava. E que nunca ia me abandonar.
E ficamos ali, sentados, esperando que o sonho terminasse.

Terminou.
E você não cumpriu a promessa.
Me abandonou.




3 comentários:

Valéria disse...

Me identifiquei absurdamente...
Engraçado como tem promessas que são em vão né? =/

Mas, EU não vou te abandonar não, nunquinha =')

Te amo *:
(Se foi você quem escreveu, estou abismada com tamanho sentimento e delicadeza com que empregou as palavras!)

*:

Mr. Candy disse...

muito sentimental :´)

Anônimo disse...

Putz !!!

Você tem estilo,sabe escrever um texto tão bonito de uma forma bem simples.

E olha que eu não gosto desse tipo de texto, mas esse está muito bom. Parabéns.