sexta-feira, 30 de maio de 2008


É engraçado.
O tempo passa e a gente nem vê.
Pessoas passam pela nossa vida, vão embora e a gente nem sente.
E quando nos damos conta, já é tarde demais...
Bate a saudade.
Saudade que aperta, que machuca o coração e sufoca a alma.
Mais tarde essa saudade se transforma em desespero.
Depois, em arrependimento.
Tristeza.
Aí vem o cancêr.

Ok, ok...vamos pular essa parte.

Mas é sempre assim.
Só nos damos conta quando perdemos.
"Eu podia ter feito aquilo...
Eu podia ter dado mais atenção...
Eu podia ter tentado."

Mas não tentamos.

Não tentamos e nem vamos tentar.
E sabe porquê?
Porque não fazemos a mínima questão.

Nem ao menos de tentar.

Um comentário:

Valéria disse...

Por isso que prefiro sempre tentar, mesmo que eu me dê por vencida ou quebre a cara...
Acho horrível sentir culpa, arrependimento...

Não precisamos nos esconder não é mesmo?

Amo você!

*: