sexta-feira, 25 de abril de 2008

Doce, doce! Eu quero doce!
Pq a vida é um doce!!
¬¬
Alguém já ouviu uma música assim?
Pois é, é tudo mentira.
A vida não é um doce!
Nunca foi e nunca será.

Ontem, após 10 aulas num dia só, pude perceber que algumas pessoas são tão cativantes e que outras fazem questão de serem antipáticas :)
Viva a falta de educação das pessoas! o//

..Hoje o dia foi bom.
A cada semana me apaixono mais por esse grupo.
E faz tão bem pra mim!

Gostei de ver meu amigo.
Ca, vc devia usar calça xadrez e papet com meias ;)

Amanhã será um dia feliz. Espero.







Boa noite.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Ontem, após 10 aulas num dia só, pude perceber que algumas pessoas são tão cativantes e que outras fazem questão de serem antipáticas :)"


UHAUHAUHUAHUHA

sempre assim :D

gente legal e gente chata =)

"A cada semana me apaixono mais por esse grupo."

óóó *-* que fooofa *-*

tá muito booom =)

adoro você :D

beeeijoo

Valéria disse...

Existe realmente no mundo as pessoas que nasceram para ser antipáticas ao extremo e outras como nós que conseguem ficar pode várias horas dando risadas e sendo verdadeiramente felizes =)
Sexta que vem vai ser a minha vez de assistir várias aulas =)
Você vai se apaixonar mais pelo grupo, e vai amar cada vez mais as suas coisas, essa é a tendência, se apaixonar =D
Nossa breve passada ao shopping e nossas palhas italianas são as delicinhas na minha vida! =)
A vida é um doce sim! Quando eu estou ao seu lado pelo menos é!
Depois quero saber tudo de amanhã!
é Rá, desculpa... mas eu amo você!

O Profeta disse...

Porque sonhas com o outro lado
Enches o vazio da eterna espera
Amas quem não podes ter
Pintas de realidade a quimera


A liberdade do pensamento vive entre dois mundos…


Convido-te a conhece-la…


Bom fim de semana


Mágico beijo