segunda-feira, 21 de abril de 2008

.

"Era melhor nem ter feito nada."
Foi o que eu pensei quando abri pela primeira vez esse blog há alguns minutos. Se não o tivesse criado, não me atreveria a escrever bobagens sem sentido e sem nenhum interesse. Não fui eu quem o criou, mas cá estou escrevendo bobagens - talvez até com algum sentido.
Voltarei uns 8 anos no tempo e usarei este blog como um diário - ou pelo menos tentarei. Não sou muito boa nisso. Além de não ser boa com as palavras, nunca tive paciência para escrever diário. Quando eu ganhava um, trocava as palavras sem sentido por desenhos sem sentido, transformando-os em uma coleção de rabiscos coloridos e sem qualquer proximidade com o real.

3 comentários:

Divinius disse...

Escreves é muito bem...
Sorriso:)

Valéria disse...

Já parou para pensar, que as coisas sem sentido são as que mais tem sentido? :)
Tudo tem sentido, uma forma ou algo por trás :D
Eu espero que a gente consiga mesmo levar esse blog a sério! =D

Eu te amo muito!!
Beijos!

Anônimo disse...

Será que agora o comentário vai???
Vou tentar hein... (se não for você que me aguerde Rabira òó... hauahua)

Rabiraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Adoreiiii a idéia do diáriooo oh!! E você escreve muito bem viu... XP
Tá lindo... e ADOREI o nome (até das botinas)

Te adoro Rabiraaa!
Bjosss